11 de out. de 2011

Após denúncia anônima, PM de Goianinha prende 3 homens com várias pedras de Crack e uma arma de fogo em Umari.

A Polícia Militar de Goianinha foi acionada na noite de ontem (11/10), por volta das 18h3min, através de denúncia anônima de populares informando que alguns homens estavam em atitude suspeita no distrito de Umari, município de Goianinha.

A Rádio-Patrulha sob o comando do Sgt Cirilo se deslocou até o local da ocorrência para constatar a veracidade das informações, e ao abordar os suspeitos foram encontradas 25 pedras de crack e um revólver calibre .38 com 6 munições.


Após a abordagem foi dada voz de prisão em flagrante e todos os acusados, sendo dois maiores de idade e um menor, foram encaminhados à Delegacia de Goianinha para a lavratura do flagrante. 


"Sempre que a população trabalha lado-a-lado da Polícia Militar, os resultados são extremamente positivos. A denúncia anônima é uma ferramenta de suma importância para a implementação e eficácia da segurança pública local. O cidadão deve denunciar através do 190 sempre que suspeitar de pessoas estranhas ao local e/ou em atitude suspeita. Enviaremos de imediato uma viatura para averiguar a situação" frisou o Cap. PM Sandrine, comandante da Companhia de Polícia Militar de Goianinha.



*******************
Nota do Blog: Parabéns ao Sgt Cirilo e demais componentes da Guarnição da RP que agiram com rapidez e eficácia, retirando 3 infratores nocivos à população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário