12 de out. de 2011

Comentário de Leitores

GOIANINHA EM FOCO disse:
 
Em primeiro lugar quero parabenizar o autor deste blog, e segundo que a Policia Militar de Goianinha não é a mesma faz muito tempo, a PM de goianinha e mais guerreira e determinda, só resta falar pra vocês muito obrigada por nos passar mais segurança... vcs estão de parabéns...
 
--------------------------------
Anônimo disse:
 
Sempre de parabéns! Eficiência e competência! que Deus os ilumine sempre! cidadão de Goianinha!
 
 
*********
Nota do Blog: Agracedemos as palavras de incentivo e o reconhecimento. A PM de Goianinha vem trabalhando para melhorar a prestação de serviço à população e diminuir ainda mais o índice de criminalidade na cidade e adjacências.

Um comentário:

  1. Há muito que queria enviar um e-mail, mas vejo uma ótima oportunidade, nesse post para comentar:
    Não sei de quem é a responsabilidade, mas não vejo nenhuma ação, quanto a carros que têm, uma película muito escura, principalmente no parabrisa, só vejo essa polícia de trânsito de Goianinha, perserguir motociclistas infratores, o que o correto, mas onde trabalho já fomos assaltados e tivemos por várias vezes carros com esse tipo de película rondando a entrada. Vejo a polícia de trânsito passar por eles e não fazer nada. Embora não sejam bandidos, mas é ilegal e devem ser punidos, pois em muitos casos podem ser bandidos e não apenas infratores de trânsito.
    P.S.: Quanto ao assalto, claro que fizemos o B.O. (Da 2ª Vez, nem fizemos porque a Civil, estava em greve) e quando percebemos pessoas, motos, carros em atitude estanha, ligamos para polícia.

    ResponderExcluir