7 de dez. de 2011

PM e PRF prendem em operação conjunta assaltantes de ônibus da Oceano

Em uma ação conjunta da Polícia Militar e Policiais Rodoviários Federais (PRF) realizada na noite desta terça-feira (6) resultou na apreensão de três adolescentes, de 17 anos cada, no Km 128 da BR 101, em São José de Mipibu. Por volta das 19h, os três menores seguiam de São José de Mipibu para Goianinha, quando a Polícia Militar foi acionada por um motorista do ônibus.

Foi então que os Policiais militares e da PRF abordaram o véiculo e encontraram com o trio, um revólver cal. 38, com numeração raspada e 03 munições intactas em poder de três adolescentes. Os jovens foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil local.  

***************
Nota do Blog: No último Domingo os mesmos bandidos realizaram um assalto na BR, próximo à São José no mesmo ônibus da empresa Oceano. Dois dias depois, resolveram praticar novamente o delito. Infelizmente, pelo fato de serem menores, provavelmente foram liberados poucas horas depois. A Polícia mais uma vez fica de mãos atadas devido a legislação brasileira...

Nenhum comentário:

Postar um comentário