8 de dez. de 2011

Bandidos que agiram em Goianinha foram presos pela PM na Zona Sul de Natal

Material apreendido
Fernando Claudio dos Santos e Leandro Martins Pedrosas (presos)
Dois homens em um Siena branco, com placas KKB-2024-PE foram presos na noite de ontem no bairro Satélite em Natal por uma guarnição da Polícia Militar. Os dois foram presos sob a acusação de terem cometidos vários assaltos a transeuntes.
O Siena branco parava, um dos assaltantes começava a pedir informações de como chegar em determinado local e logo em seguida anunciava um assalto. Para algumas vítimas eles mostravam a faca e para outros colocavam a mão por dentro da camisa, insunuando estar armado, e logo em seguida subtraíam geralmente aparelhos celulares e algumas carteiras.

Os dois homens são de Pedro Velho-RN e já vinham praticando assalto há algum tempo. Temos conhecimento que cerca de 5 pessoas foram vítimas em Goianinha. Na noite de ontem (07) recebemos informação que os bandidos haviam agido na cidade, levando um celular de um homem.

Os dois encontram-se presos na Delegacia de Plantão Zona Sul em Natal. Quem reconhecer os bandidos, entrar em contato com a Delegacia e registrar o BO, informando que também foram vítima deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário