19 de dez. de 2011

8º Batalhão de Nova Cruz e Pelotão de Pipa tem novos comandantes

8º Batalhão de Nova Cruz: 
 
Major Linhares
Major Tavares
Sua nomeação para o cargo já estar publicada no Boletim do Comando Geral da PM. O Major Tavares, que é filho de Nova Cruz e ex-comandante do policiamento de Canguaretama, assumirá a vaga até então ocupado pelo também Major PM Gaspar Ênio Linhares, que nitidamente, realizou um excelente trabalho frente ao batalhão.

Em sua passagem por Nova Cruz, Major Linhares certamente será lembrado por sua ação eficaz no combate ao crime organizado. Trabalho que, é bem verdade, fora realizado com muito talento, investigação e inteligência. Com a exoneração de Linhares, o Comando Geral da PM também exonerou a Capitã PM Maria Helena, sua esposa, que respondia pela 1ª Companhia de Polícia Militar do 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Cruz/RN. 

Linhares e Helena, a priori, já estão à disposição da Diretoria de Pessoal da PM em Natal. Para o  posto da Capitã Helena ainda não há indicados e ou nomeados.

Fonte: Jornal do Agreste 

Pelotão Turístico de Pipa:
Ten Vilela



Ten Daniel
O Tenente Vilela foi removido do Pelotão Turístico de Pipa para assumir o subcomando da 2º Companhia de Polícia Militar (Canguaretama). O Ten. Vilela passou praticamente 1 ano em Pipa onde desenvolveu um excelente trabalho, trilhado sempre pelo lado da legalidade e combate ao tráfico de drogas.

Em seu lugar assume o Tenente Daniel, que já exerceu desempenhou suas atividades no sertão do RN, onde atuou como subcomandante da Companhia de Alexandria e comandou também o pelotão de Martins. Ultimamente estava exercendo a função de comandante do Grupo Tático de Operações (GTO) de Goianinha.

3 comentários:

  1. aproveitando para dar-lhe as boas vindas ao ten.Daniel que com certeza vai desempenhar um belo
    trabalho na nossa maravilhosa praia de pipa,que está jogada as tralhas,sem o apoio do prefeito do município fica difícil entendemos, mas vamos conseguir,no último semestre foram vários homicídios acredito que seja briga do tráfico ainda bem,até agora não envolveu nem um pai de família trabalhador e nem turista,vários pequenos assaltos também foram registrado,e isso não pega bem para o nosso distrito,sem falar nos drogados que ficam na parte de cima da avenida a noite toda falando palavrão tirando o sossego dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  2. População de Nova Cruz está orgulhosa de ter um filho da terra no comando que o Major Tavares do que é lembrado por sua ação eficaz no combate ao crime organizado no policiamento de Canguaretama.

    ResponderExcluir
  3. Caro anônimo!

    Não tenhas duvidas o Ten. Daniel, tem selo de qualidade "Testado e aprovado" excelente profissional e como pessoa dispensa comentários.
    Boa sorte Tenente, que o arquiteto do universo derrame toda sua proteção divina se estendendo a seus comandados.

    ResponderExcluir