13 de nov. de 2011

Domingo: Homem é morto à facadas e tiros em Goianinha



Foi registrado na manhã deste domingo (13/11), por volta das 8h um homicídio no bairro da Batalha, onde a pessoa onhecido como THIAGO RAFAEL CORDEIRO DE SOUZA, 22 anos, foi morto com cutiladas de faca e disparos de arma de fogo.

Segundo informações preliminares, a vítima e os dois acusados estavam na rua e discutiram, quando um dos acusados puxou uma faca e a vítima correu, porém, foi alcançado e recebeu uma cutilada e logo em seguida, após caído, recebeu aproximadamente 5 disparos de arma de fogo. Populares informaram que a vítima tinha envolvimento com drogas.

Após cometer o crime, os acusados fugiram com destino ignorado. A Polícia Militar recolheu todas as informações e repassou à Polícia Judiciária que dará continuidade a investigação.

Um fato que chamou a atenção no local, é que, durante o isolamento do corpo, PM´s aguardavam a chegada do ITEP, quando em dado momento começou uma gritaria e corre-corre nas proximidades do local do crime, quando os policiais flagraram dois homens, ambos armados com facas, tentando furar um ao outro, porém foram impedidos pelos policiais e levados até à Delegacia local para demais providências.

Quaisquer informações devem ser dadas à PM, através do 190 ou então à Delegacia. O anonimato será preservado e as informações checadas.

Fonte: Goianinha190

Nenhum comentário:

Postar um comentário