13 de jul de 2011

Noar emite nota oficial sobre acidente no Recife

A Noar Linhas Aéreas divulgou nota oficial sobre o acidente que matou 16 pessoas na manhã desta quarta-feira (13), em um terreno na Praia da Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

Confira a íntegra da nota:
"É com pesar que a Noar Linhas Aéreas comunica oficialmente a queda de sua aeronave modelo LET 410 com prefixo PR-NOB às 06h52 minutos dessa quarta-feira, dia 13 de julho, logo após decolar do Aeroporto Internacional do Recife (PE). O avião transportava 14 passageiros e 02 tripulantes e fazia a rota Recife - Mossoró (RN), com escala em Natal (RN).  
Infelizmente não houve sobreviventes. Nesse primeiro momento, a prioridade da companhia aérea é prestar todo o atendimento necessário aos familiares das vítimas. É isso o que está sendo feito com disponibilidade de transporte, hospedagem e acompanhamento de equipe multidisciplinar (psicólogos, médicos, assistentes sociais, etc).

O Comando da Aeronáutica, a ANAC e a autoridade policial já estão conduzindo as investigações pertinentes sobre o acidente. A empresa informa que as habilitações técnicas e os certificados de capacitação física dos pilotos estavam regulares.

Informamos ainda que todos os voos de hoje foram suspensos e os passageiros com voos marcados para o dia de hoje estão sendo remanejados para outras companhias aéreas".

Fonte: TN via O Guardião da Serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário