1 de dez. de 2011

PM´s de Goianinha ministram aulas de trânsito para crianças

Policiais Militares da Companhia de Polícia Militar de Goianinha, representados pelo Sgt Cirilo e o Sd Canindé, realizaram na Semana Nacional do Trânsito um trabalho educativo na Escola Municipal Mozart Calafange.

Os referidos policiais ministraram palestras teóricas e práticas sobre a educação no trânsito. Os alunos eram crianças e adolescentes com a faixa etária entre 05 e 14 anos que assimilaram todo o conteúdo e participaram ativamente da palestra.

Os alunos conheceram a faixa de pedestre, bem como o seu uso. Importantes dicas segurança de e no trânsito foram repassadas aos alunos. 

A Polícia Militar acredita no trabalho preventivo através da educação e acredita nos jovens como o futuro do país.O Comando da 3ªCPM parabeniza o Sgt Cirilo e o Sd Canindé pelo belíssimo trabalho, pois educar é acima de tudo, um ato de amor para com o próximo.

Um comentário:

  1. Parabens ao Sgt Cirilo e Sd Caninde pela grande iniciativa são homens como estes que a Corporação precisa e não de engenheiros de obra feita. Parabens e que Deus continue ilunimando a voces e seus familiares.

    ResponderExcluir