16 de dez. de 2011

GTO de Goianinha prende acusado de furtos na cidade e recupera produtos

Material apreendido

Material apreendido

Acusado sendo preso
Policiais Militares do Grupo Tático de Operações (GTO) de Goianinha, comandados pelo Sgt Alberi, prenderam na tarde de hoje um homem acusado de vários furtos na cidade.

Com o acusado foram recuperados alguns materiais furtados, dentre eles dois toca-cd´s, uma televisão e um relógio. O homem foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia local para providências complementares.
Parabéns a equipe do Sgt Alberi por mais uma prisão, retirando assim, mais um cidadão que transgride as leis de uma sociedade.

3 comentários:

  1. OLÁ CARO AMIGO,GOSTARIMOS DE AVISAR QUE O LINK www.goianinharnemfoco.com VOLTOU PARA SEU ESTADO ORIGINAL QUE É http//blogdegoianinharn.blogspot.com POR FAVOR GOSTARIMOS QUE ATUALIZASE NOSSO LINK NO SEU MENU DE PARCEIROS.

    TIRANDO O: www.goianinharnemfoco.com E COLOCANDO O: http//blogdegoianinharn.blogspot.com

    E SUBISTITUINDO O NOME goianinha rn em foco POR blog de Goianinha rn.

    obrigado.

    ResponderExcluir
  2. gostaria muito que alguem tomase providencia com eses traficante de pipa estao morrendo pessoas inocemte gostaria que ogto patrulhace pipa para por este traficante de pipa estar descontrolada de trafico

    ResponderExcluir
  3. amigo a praia da pipa é um paraiso para o consumo de entropecentes as autoridades municipais so se preocupam em expulsar os "hippes" para que os mesmos deixem de importunar os pseudos e megas "empresários" do turismo.

    ResponderExcluir