6 de nov de 2011

Policial militar é assassinado a tiros por dupla na Grande Natal

Por volta das 21h deste sábado, o soldado PM Antônio Carlos Ramalho do 4º batalhão da Polícia Militar foi assassinado por uma dupla de suspeitos que efetuaram disparos de arma de fogo no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante.
De acordo com a polícia, o soldado havia saído do serviço e estava usando parte do fardamento quando foi até a casa de uma mulher no Jardim Lola e quando estava conversando foi surpreendido por uma dupla que se aproximou de moto e  roubou a arma e o s pertences do PM e em seguida efetuaram tiros que atingiram o PM que ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um grande número de viaturas da polícia efetuaram diligências, mas até o momento não encontraram os suspeitos. Os acusados seriam dois homens identificados até o momento como “Biro-Biro” e “Rodrigo” que atuam no trafico de drogas no Jardim Lola. A polícia civil investiga a motivação do crime.

Fonte: Dnonline

****************
Nota do Blog: Infelizmente perdemos mais um Policial Militar no ano de 2011. O Sd Ramalho foi formado em 2009 e já trabalhou no 8º BPM de Nova Cruz. A PM está enlutada mais uma vez. Desejamos que o Deus dê o conforto necessário à família do militar nesse momento de dor.


Com a morte do Sd PM Ramalho, já contabilizamos 14 policiais militares mortos covardemente só no ano de 2011 no RN.

Um comentário:

  1. Tive a oportunidade de conviver com ele durante 2 anos (fui vizinha qdo ele morava em NATAL)..ele sempre foi um Grande Amigo..um cara que não conseguia dizer NÃO..a ninguém e tudo ele resolvia no simples sorriso..qualquer pessoa que tivesse passando por uma barra e desabafasse com ele..ele resolvia com um sorriso dele..pq ele era uma pessoa iluminada..ele tinha uma energia uma alegria que só quem conheceu sabe! Sempre vaidoso..sempre organizado..assim foi Meu Grande Amigo Antonio Carlos..Desejo Que Deus conforte o coração dos pais,irmãos,avos e de todos amigos que assim como eu ñ se conforma!

    ResponderExcluir