19 de nov de 2011

Polícia Militar prende homens acusados de roubar carros em Natal e Santo Antonio

Três homens foram presos e três adolescentes apreendidos após roubar dois carros, um na Zona Sul de Natal e outro em Santo Antonio. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (19), no bairro Planalto. A informação foi passada pelo tenente Guerra, oficial de plantão da Zona Oeste.

Segundo o tenente, o primeiro roubo aconteceu em Capim Macio, próximo ao Praia Shopping. Uma arquiteta aguardava na frente de um edifício a autorização para entrar no local, com o objetivo de alimentar animais de um casal de amigos que está viajando. Enquanto esperava uma posição do porteiro, a mulher foi rendida por homens armados, que a colocaram dentro de seu carro, um Fiat Uno, e a fizeram dirigir. O fato aconteceu por volta das 22h dessa sexta-feira (18). A arquiteta só foi liberada 20 minutos depois, ainda na Zona Sul.

Por volta das 4h deste sábado (19), a quadrilha voltou a fazer outro assalto. Desta vez, o roubo aconteceu em Santo Antonio. Os assaltantes renderam um senhor na porta de casa e levaram o seu carro, um Pálio Weekend, e mercadorias que seriam vendidas na feira.

Os acusados se dividiram nos carros. Três ficaram no Fiat Uno e três no Pálio. A viatura do Planalto, comandada pelo soldado Henrique, passou pelos veículos por volta das 6h da manhã e suspeitou. Ao levantar as placas, constatou que elas estavam com queixa de roubo.

Os seis foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul. A arquiteta reconheceu quatro como sendo os assaltantes, enquanto o senhor assaltado em Santo Antonio, reconheceu dois.

A polícia recuperou os dois veículos roubados e as mercadorias. As armas usadas nos assaltos não foram encontradas. Também não foi localizado o cartão de crédito da mulher, e o dinheiro do senhor assaltado.

Ainda de acordo com o tenente Guerra, um dos acusados é sobrinho de Paulo Queixada. Ele é conhecido como 'Pelourinho'.

Fonte: Tribuna do Norte
Editado por Goianinha190
Fotos retiradas da Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário