24 de nov. de 2011

Atenção PM´s do 8ºBPM: Centro Clínico faz marcações de consultas por telefone

O Centro Clínico da Polícia Militar do RN já colocou a disposição do policiaisi e bombeiros militares, bem como para seus dependentes a marcação de consultas por telefone.

A iniciativa do Cel Marcos Vinícius, em parceria com a Diretoria de Pessoal e a Assessoria de Informática da PM/RN, teve seu projeto piloto iniciado em 28/09/11, com a implantação do sistema SoftClinic. Nesta primeira fase, a central de atendimento por telefone funcionará em paralelo com as marcações presenciais, e não fará agendamento para os atendimentos odontológicos e marcações de exames.

Segundo o Sgt Monte, responsável pela nova central de marcações, o novo sistema vem apresentando bons resultados e já há a previsão de aumento no quantitativo de ramais e efetivo para o atendimento.

A marcação pode ser feita através do telefone (84) 3232-9415, das 07h00min às 12h00min, de segunda a sexta. No ato da marcação o interessado deverá está devidamente cadastrado no ERGON, caso haja algum problema, este deverá procurar a Diretoria de Pessoal ((84)3232-6369) para regularizar a sua situação.

Fonte: AssOfMe
Editado por Goianinha190

Nenhum comentário:

Postar um comentário