27 de set. de 2011

Operação "Tolerância Zero": GTO e Rádio-Patrulha de Goianinha prendem assaltantes em flagrante



O GTO e Rádio-Patrulha de Goianinha, sob o comando do Ten. Daniel e do Sgt Rusque, deflagraram no dia de ontem (26) a Operação "Tolerância Zero" em toda área da 3ªCPM/8ºBPM e acabou efetuando uma prisão em flagrante de assaltantes.

A PM realizou o tático-móvel com suas viaturas abordando diversas pessoas, em locais e horários distintos. O objetivo era reprimir o tráfico de drogas, bem como localizar e prender foragidos da justiça, armas e/ou drogas.

Em determinado ponto das abordagens, duas motocicletas estavam passando no centro da cidade, e quando viram as viaturas, partiram em alta velocidade. Houve perseguição e uma das motos foi abordada, e com os dois ocupantes foi encontrado dois aparelhos celulares, além de um revólver calibre .22. A motocicleta que os assaltantes estavam era uma Pop de Cor preta, placa KLO-1342 de Jaboatão dos Guararapes-PE.

Eles foram identificados como Wemerson de Lima (de vermelho), 18 anos, e o menor de idade A.O.L.V.A., 17 anos de idade e são moradores de Parnamirim.

Neste momento, entram em contato com o 190 vítimas de um assalto que acabara de ocorrer no bairro Novo Horizonte. Os assaltantes adentraram em uma residência onde jovens bricam de video-game e lá fizeram várias vítimas, inclusive, um dos assaltantes 6 pegou uma criança de 6 anos de idade e apontou a arma, ameaçando também os demais que estavam no local. Após roubarem os aparelhos, saíram em disparada, porém, deram de cara com a Polícia Militar e foram presos em flagrante. As vítimas reconheceram os presos imediatamente.

O terceiro suspeito conseguiu se evadir do local, porém, a motocicleta que ele estava, uma Fazer de cor preta, foi localizada no Rio da Ponte e a mesma tinha queixa de roubo.

Há suspeitas que o trio estava cometendo assaltos em várias cidades da região. Quem os reconhecer, entrar imediatamente em contato com a DP de Goianinha.

******************
Nota do Blog: Parabéns a todos os Policiais da Rádio-Patrulha e GTO que agiram rapidamente, com comprometimento, responsabilidade e dedicação.

2 comentários:

  1. Sempre de parabéns! Eficiência e competência! que Deus os ilumine sempre!

    cidadão de Goianinha!

    ResponderExcluir
  2. primeiro parabenizar o autor deste blog,e segundo a policia de goianinha nao e mesma faz muito tempo a pm de goianinha e mais guerreira e determinda ,so resta falar pra voçes muito obrigada por nos passar mais segurança ,,,vc estao de parabens ,,,,,

    ResponderExcluir