4 de ago. de 2011

MP proíbe venda e consumo de bebida alcoólica no Nazarenão

A venda e o consumo de bebias alcoólicas no estádio Nazarenão, em Goianinha, estão proibidos. O promotor de Defesa do Consumidor, José Augusto Peres, determinou que rigor na fiscalização da Polícia Militar dentro do estádio.

Ao contrário do que ocorreu em outros estádios, a bebida estava sendo consumida livremente dentro do Nazarenão na partida do América com o Campinense, no sábado passado. No entanto, José Augusto Peres explicou que houve uma falha na comunicação entre o Ministério Público e Polícia Militar no interior, que acabou liberando o consumo no estádio. No entanto, a venda nos arredores do nazarenão segue liberada.

"Já entrei em contato com a PM e a bebida está proibida dentro do estádio. Mas nos arredores depende de lei municipal", explicou Peres.

Arquibancadas

Sobre as arquibancadas que serão colocadas no Nazarenão, José Augusto Peres disse que vai aguardar o repasse dos laudos por parte da FNF para que o Ministério Público libere a utilização. O promotor explicou que a própria CBF informou o América sobre os laudos necessários e que, após a aprovação, as arquibancadas poderão receber os torcedores.

A diretoria do América trabalha para fazer com que as arquibancadas estejam montadas e regularizadas já para a partida contra o Fortaleza, que é a será a terceira do América no Nazarenão.

Fonte: TN 

Nenhum comentário:

Postar um comentário