15 de jul. de 2011

Sesed implanta serviço de guarda patrimonial nas delegacias

As delegacias em que não estiverem custodiados presos terão guardas patrimoniais após o horário de expediente. A determinação partiu do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Aldair da Rocha, e foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (15).

Segundo o documento, para a implementação do serviço de guarda patrimonial, levou-se em consideração o fato de 131 policiais civis sujeitos à seguinte jornada de trabalho: das 18h às 8h de segunda a quinta, e das 8h às 8h nas sextas, sábados, domingos e feriados, trabalhando somente no serviço de permanência nas delegacias após o horário de expediente.
*Tn editado por Goianinha190

Um comentário:

  1. É bem interessante a forma que o governo do RN conduz as coisas.
    Falava-se tanto na educação, e hj os professores estão em greve. Isso, pq até agora nada foi ofertado a educação do RN, Todo população precisa ter no minímo condições e direitos básicos, assim como: Educação, Saúde e Segurança
    1º A educação é um leque amplo que envolve uma estrutura grande desde a famíla até o ensino superior, onde serão mostrados os cidadões que foram formados e formadores ao longo dos anos de estudo.
    2º A Saúde, que vai de horrível á pessímo. Nossa Rosa Gov. deveria ter consciência de seu papel enquanto médica, e oferer pelo menos mais médicos e mais vagas nos hopitais do RN, ou ao menos lutar por mais verbas.
    3º Segurança, esse é um ponto essêncial, uma vez que não tem os mais tranquilidade para nada. Na terra da Rosa Gov. todos os dias, famílias são vitimadas pela perca dos seus entes queridos, onde o número de mortos, só no ano de 2011, já ultrapassou uma maraca de mais de 100 (cem pessoas), e até agora nada foi tomado providência para isso, mas, na hora que a mansão da gov. foi arrombada, em questão de segundos o elemento foi preso. Isto é que, é compromisso como o povo!

    ResponderExcluir