1 de jul. de 2011

Polícia Militar de Arez e Goianinha prendem acusado de assalto

Policiais Militares de Arez e Goianinha, sob o comando do Capitão Sandrine,  prenderam um homem conhecido por Guga de Pipa na manhã desta sexta-feira (01), em Arez, acusado de ter roubado um veículo tipo pick up Strada, na tarde de ontem (30).

De acordo com o Capitão Sandrine, dois homens armados assaltaram um homem que dirigia uma pick up strada no bairro Novo Horizonte, por volta das 15h, de ontem. A dupla fugiu com o carro pela estrada que liga o município à praia de Pipa. No caminho, o carro capotou e os dois homens continuaram a fuga em veículos alternativos.

A PM realizou diversas diligências e na manhã de hoje prendeu o suspeito de cometer o crime, na cidade vizinha Arez. Gustavo Barbosa, conhecido como Guga de Pipa, nasceu em Tibau do Sul e tem 25 anos. No momento da prisão ele estava armado com um revólver calibre 38, tentou fugir e foi alvejado com um tiro de revólver disparado pela polícia que lhe atingiu a perna.


Gustavo Barbosa está nesse momento prestando depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Gustavo é bastante conhecido por cometer vários crimes na praia de Pipa. A polícia de Goianinha continua em busca de outros acusados de participar da quadrilha.

Fotos: Eugenio Dantas
Fonte: Prefeitura de Goianinha editado por Goianinha 190

2 comentários:

  1. OLÁ AMIGO JÁ COLOCAMOS O LINK DESTE BLOG ENTRE NOSSOS PARCEIROS, AGORA É SÓ VOCÊS TAMBEM COLOCAREM O NOSSO. www.goianinharnemfoco.com

    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. No bairro do Novo Horizonte é um absurdo, ninguém pode dormir com o barulho das motos com os canos sem os miolos os quiosques ninguém suporta o SOM a noite toda precisamos dormir para trabalhar porém o SOM incomoda demais é muitas crianças na rua, muitas drogas, essa discoteca que tem na AABB é um absurdo e ninguém toma providencias desses fatos lamentosos que acontece neste bairro ADOLESCENTE TRABALHA DO MOTO TAXI cadê o SEPETRAN, o nosso bairro está precisando ser olhado melhor em relação a segurança. esperamos que o capitão SANDRINE tome providencia e venha resolver esses problemas.

    ResponderExcluir