6 de jul. de 2011

PNEU CARECA! VIATURA DE CIDADE SERIDOENSE DESCE BARRANCO AO ATENDER OCORRÊNCIA DE SUPOSTO ASSALTO

A Viatura do Grupo Tático Operacional de Jucurutu se envolveu em um acidente no início da tarde de ontem, terça-feira, (05) após receber uma informação de um possível assalto e sair em diligências com quatro policiais em seu interior.


O Fato aconteceu por volta de 12h00,quando a viatura S-10 cabine dupla de placas MZG-9814/Jucurutu/RN se deslocava pela RN 118 e próximo ao Bodega Bar o motorista teria perdido o controle e descido o barranco.


Os Policiais do GTO seguiam com destino ao Sítio Loca para atender uma ocorrência onde um popular havia ligado para a Companhia de Policia e informado de um suposto assalto contra uma carreta de combustível naquela localidade.

As supostas causas do acidente teriam sido o asfalto molhado aliado as más condições dos pneus da viatura (como mostra a foto que estão carecas) que teria feito o motorista perder o controle e sobrar na curva caindo no barranco. No acidente ninguém saiu gravemente ferido.


Do Blog Paulinho Barra Pesada: Pneu Careca, é brincadeira! Já não basta o perigo que correm ao enfrentar bandidos? Éééééééé!

Fonte e fotos: Damião Oliveira.

Montagem fotos: Paulinho Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário